quinta-feira, 8 de abril de 2021

Feliz Páscoa

Dia cinco de Abril de 2021 a Escola Municipal de Educação Infantil "Isaías Pereira dos Santos", realizou a entrega das apostilas e ovos de páscoa.

"Não conheço missão maior e mais nobre que a de dirigir as inteligências jovens e preparar os seres humanos do futuro."

Parabéns em especial as professoras da EMEI pelas atividades criativas, empenho em ofertar materiais e estudos de qualidade aos estudantes e em meio a tantas dificuldades no ensino não presencial, conseguiram superar as dificuldades.


PROFESSORES

Eu lamento, não pelo seu dia, 

mas pelo seu dia a dia tão difícil e ainda sim você não deixa de seguir.

Eu lamento não pela sua sabedoria, 

mas pelo não reconhecimento de muitos.

Eu lamento não pelo seu carinho, 

mas pelo desprezo com que és visto. 

Eu lamento não pela sua dedicação, 

mas pela má formação de muitos em respeito, em valores, em princípios.

 Eu lamento mesmo professores, por você enfrentar tudo isso, 

mas parabenizo por tamanha admiração que tenho por você, que mesmo em meio a tantas injustiças ainda sim são o motivo pelos quais se formam tantos profissionais capacitados neste país. 

Eu continuo lamentado, 

por ninguém conseguir enxergar que a educação depende do bem estar do seu coração. 

Parabéns viu? e obrigada por me ensinar isto. 

Cecília Sfalsin












Autor: Lais Gomes
Assessora Pedagógica - SEMEC
08/04/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário